quarta-feira, 5 de março de 2014

Meu terceiro E-book!
Sexta-feira 13 (de setembro de 2019) fiz o lançamento formal e virtual deste meu terceiro e-book bilíngue!!!

É também a terceira história da Boneca Cremilda e a Floresta Mágica. Desta vez os protagonistas convidados são as tartaruguinhas Ludwig Wilhelm e Aegina Maria em atuações surpreendentes! Confira no site da Amazon... o livro já está disponível para compra!



https://www.amazon.com.br/gp/product/B07XQHTJD3?pf_rd_p=96b1767d-f792-4902-8834-039a970f4513&pf_rd_r=AWHBHRG8B1BSPEKNFDN1&fbclid=IwAR0mv9IgXAX1ufgsQ-Gjhmjo7IAuv2i3rxqPYSGvUI69fcjg856uT6JddWE 

Meu segundo E-book!

Em novembro de 2017 lancei formalmente este meu segundo e-book também bilíngue inglês/português. Ah, é de terror!

Propósito Macabro * Sinister Teachings 

Ele está disponível pela AMAZON, muita faceirice! 
Contei com o apoio da amiga Lílian Gerdi na capa e a colocação no site... sem falar no incentivo tão fundamental!!!
Atalho para compra no site da Amazon (R$7,00):

https://www.amazon.com.br/s?i=digital-text&rh=p_27%3AAna+Esther+Balb%C3%A3o+Pithan&s=relevancerank&text=Ana+Esther+Balb%C3%A3o+Pithan&ref=dp_byline_sr_ebooks_1  

Meu primeiro E-book!
Estou muito faceira com a novidade. O meu primeiro e-book
Brilhos no Abismo / Abyssal Glimmers
já está disponível na página de livros digitais da
Livraria Saraiva.
O preço é para lá de abissal: R$2,99 e no cartão da Saraiva ainda tem desconto!!! Convido a todos a conferir a barbada clicando no atalho abaixo que dá direto na página =
Boa leitura digital!

Um comentário:

Odair Ribriro disse...

OI amiga, legal teu blog,sucesso sempre! abraços!