Rex Leigo

Rex Leigo
Finalmente, eis aqui o espaço para o Rex Leigo, Doutor em Obviologia, expor suas teorias geniais e ajudar a humanidade a solucionar seus maiores problemas. Um herói assim tão bacana merece até ser descrito por uma autora usando um pseudônimo, é mais chique, não é! A Téy assina embaixo o que o Rex Leigo tem para contar. 
Conheça abaixo um pouquinho sobre ele...

          Rex Leigo, Doutor em Obviologia. O único Doutor em Obviologia do mundo, ou pelo menos o primeiro. Incompreendido por alguns, tido por louco por outros. Rex Leigo é na realidade um cara legal que sabe de tudo. E ainda por cima ele tem a solução para os problemas enfrentados pelas pessoas e governos do mundo inteiro. Cansado de manter essa sabedoria genial só para si próprio ele decidiu-se a compartilhá-la.
          A internet é um instrumento e um meio de comunicação poderoso, não é mesmo? Então por que não utilizá-la para o benefício da humanidade? De agora em diante o Dr Rex Leigo fará suas palestras sobre todos os tipos de assuntos sociais relevantes. Desta forma, ele confia piamente que estará generosamente contribuindo para a reabilitação da espécie humana, para o bem-estar de todas as Nações e para a salvação do planeta. E imaginem só, tudo isso de graça!

Atalhos para as Palestras do
Dr. Rex Leigo
1- Dicas para as Olimpíadas de 2016 no Brasil (08/08/2012)
http://www.recantodasletras.com.br/humor/3820400
Foto, desenho, montagem: Téy

2- Solução Definitiva para a Mobilidade Urbana (08/09/2012) 
http://www.recantodasletras.com.br/humor/3871376


3- Crise Econômica Mundial (05/10/2012)
http://www.recantodasletras.com.br/humor/3917981

4 - Proposta Boazinha para Acabar com os Corruptos (10/06/2013) 
http://www.recantodasletras.com.br/humor/4334721









Nenhum comentário: